sábado, 18 de julho de 2009

Casamento da Amanda




















Hoje foi um dia mais que especial!!! A Amandita estava linda, uma princesa, o Moacir em grande estilo!
Belíssimo casal!
Emoção e chororô do começo ao fim!! Não me contive...A festa estava linda e eles muito realizados, uma felicidade que transbordava no olhar, contagiante!
Demais é sentir que eu fiz parte de tudo isso desde o começo, que tem dedo meu nesse casamento, rs!

Ahhhhhhhhhhh

Peguei o buquê!!!! (Será que caso? )


Foi tão legal...e engraçado...

Quero registrar aqui muitas coisas importantes:

1. Meus votos de felicidade eterna para esse casal amado!!!!
2. Uma saudade enorme da Bruna, que tinha que estar com a gente hoje
3. A alegria de estar de novo com a querida Mari, ainda que por pouco tempo :( e dizer que você está lindona.
4. Esse amor que só cresce aqui dentro por você Wi...

Beijos*

2 comentários:

  1. Ana.....seu blog está lindo!!!
    Sabe, foi muito bom rever minhas grandes amigas e ainda mais ver a Amanda casando!!!
    Ela estava belíssima!!!!

    Não pude passar as longas horas planejadas ao lado de vcs, mas em breve ela terá que arrumar um cantinho pra mim em Tatuí......fica o recado: Amanda, faz um macarrão aê que eu vou chegar!!!rsss

    Bjinhos!!!

    MARIANE DE CONTI

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana !!!Encontrei o seu blog sem querer !!!
    Fico feliz que tenha este espaço !!!Gostei de ver !
    Saudades !!!Como estão as coisas com vc?
    O Benjamin esta te mandando um beijo ! Estamos gravidos do nosso primeiro filhote !!!rs

    Grande beijo

    Paty

    Patricia Flambert Paris/France

    ResponderExcluir