terça-feira, 1 de junho de 2010

MEU ANIVERSÁRIO!!!

Hoje só tenho a agradecer! Meu dia começou às 6:20 com o abraço caloroso de minha mãe, sempre lembrando de como eu era a neném mais linda e cabeluda do berçário há 28 anos...aiai...o tempo passa!

E cada ano vem com um novo encanto!

Na escola muitos carinhos de meus alunos queridos, das pessoas com quem trabalho que posso chamar de amigos...em casa com a família, com meus sobrinhos dizendo:"Tia, esse é melhor aniversário do mundo!" quando só tinha um bolinho, guaraná e 5 pessoas....à noite com os amigos em harmonia, mesmo no frio intenso...terminar lindamente o dia ao lado do meu amor....................

Fazer aniversário é realmente muito gostoso!!! Muitos parabéns, bons desejos, ótimas energias em cada abraço, mensagens carinhosas, telefonemas animados, presentes bem pensados, cartas e-mails saudosos....SER LEMBRADA!

Quero agradecer, primeiramente a Deus, por mais um ano, o ano novo que começa agora cheio de bons planos, por eu ter saúde e motivos de sobra para viver todos os dias com alegria....por todos que estão ao meu lado - todos mesmo - por todo esse sentimento que esteve comigo hoje e que me fez sentir tão querida, amada! Isso não tem preço!!! E é muito bom de sentir na alma e no coração! OBRIGADA!

SOU E ESTOU MUITO FELIZ! QUE VENHA MEU ANO NOVO!!!!

3 comentários: