sexta-feira, 16 de julho de 2010

AMADA AMANDA

Ontem tive a honra de receber um poema de presente da minha linda amiga Amanda.

Me senti lisonjeada!!! Obrigada querida!!!

Aproveito para deixar aqui seu blog que é tudo de bom!
SONHAR E TORNAR REAL: amandagiovanelli.blogspot.com

Amada Amanda...porque algumas pessoas são tão especiais que serão eternizadas!

ANA
Ana: nome simples com significado divino

Divina luz, ilumina nossas vidas
Sua força nos dá rumo a um destino
Sua sinceridade refresca nossas feridas
Sua fé alivia-nos o desatino
Anita: sinceridade, paixão, amizade, amor
Minha diva, minha amiga, minha irmã
É bela, lutadora, vence tudo com louvor
Amiga- irmã que escolhi com afã

Dinha: grande menina, garota, mulher
Um exagero em pessoa
Exagero de belezas e em tudo o que quer

Widinha: verdadeira, valente, veloz
É videira, vidente, vivaz
Minha companheira, fagueira, assaz

Amicitia: alma, mente, coração
Aquela com quem se pode contar
Sempre sempre, como uma canção
É impossível não amar...
Sua alma de pura emoção!

Amiga Amanda


Um comentário:

  1. Oi, linda! Depois da sua visita e de muitas recordações de nossa maravilhosa época de faculdade, escrevi um conto sobre um de nossos momentos... rs Está no blog! Bjs.

    ResponderExcluir