segunda-feira, 16 de agosto de 2010

CONQUISTA!!!

"A poesia, por pouco que se queira descer em si mesmo, interrogar sua alma, evocar suas lembranças de entusiamo, não tem outro objetivo a não ser ela mesma, não pode ter outro, e nenhum poema será tão grande, tão nobre, tão verdadeiramente digno do nome de poema, quanto aquele que foi escrito unicamente pelo prazer de escrever um poema."
Charles Baudelaire.

Aí está! Minha primeira publicação!!! Estou super feliz e quero dividir esta simples, mas intensa emoção de ver um pedacinho de mim impresso neste objeto precioso chamado livro.

Nele estão duas de minhas poesias: A corda e Um basta de nós dois. Ambas estão postadas aqui no Blog.

Agradeço a editora Pensata, pela seriedade e capricho e a todos que de alguma maneira contribuem para meus rabiscos tomarem forma.

Obrigada pela confiança e inspiração!

Mais informações sobre o livro e publicações pela Pensata: editorapensata@gmail.com / http://www.mardeideias.com

3 comentários:

  1. Quero um pra mim!!
    Parabens amiga, vc merece esta publicacao e muito mais!

    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Que conquista maravilhosa! Você é linda! Parabéns! Continue enchendo nossa alma com a sua escrita!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, ja te disse o quanto estou orgulhosa de vc!!!
    Parabéns por mais uma conquista!
    Sei que sua vida será repleta de momentos assim!!!
    Bjos

    ResponderExcluir