sábado, 15 de maio de 2010

PÉS CANSADOS

Nunca fui fã de Sandy & Júnior apesar de achar que eles sempre tiveram um certo talento juntos. Mas sem dúvida agora a Sandy e o Júnior estão revelando-se muito melhores separados, cada um com sua carreira solo.

Há 1 semana tenho escutado na rádio essa nova música dela Pés Cansados, sempre nos momentos depois do trabalho exaustivo, indo pra casa...confesso que o som me dá uma paz interior muito boa de sentir.

Achei a música linda, a melodia incrível e a letra muito interessante. O clipe também está muito bonito e toda a interpretação combinou com a canção. Na minha opinião a Sandy arrasou!!!

Espero que ela deslanche e faça mais músicas tão boas quanto essa, com certeza assim ela será admirada com um olhar diferente e conquistará uma nova legião de fãs.

Enjoy! :)

2 comentários:

  1. Dinha, ja tinha visitado seu blog antes, mas esta cada vez melhor!
    Amiga, parabens pela profissional e pessoa que vc e!

    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Querida, eu achava a Sandy meio bestinha, mas agora crescida parece que a coisa mudou:)
    Gostei! Meus pés estao cansados também... besos

    ResponderExcluir